Mais uma vez haverá dois dias de portões abertos para o público, com shows gratuitos nos dias 3 e 14 de maio. Em uma ação solidária, a Sociedade Rural de Maringá (SRM) – organizadora da festa – pede para que a população doe alimentos não perecíveis, agasalhos ou produtos de higiene pessoal. Todo o material arrecadado será revertido para as instituições assistenciais do município.

Essa é uma ação conjunta da prefeitura, Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) e Cúria Metropolitana. De acordo com a programação, o primeiro show gratuito ocorre no dia 3, com o Padre Reginaldo Manzotti. O evento será iniciado com a celebração de uma missa, às 19h, seguida da apresentação musical.

Já no último dia da feira, 14, é a vez da dupla Bruno e Marrone. Nesta data, os ingressos deverão ser trocados por um quilo de alimento. O show é custeado pela administração municipal em comemoração ao aniversário da cidade. "Fizemos esse investimento para agradar a população. Uma forma de presentear toda a cidade. A dupla é de grande sucesso e acreditamos que vai ser inesquecível", comenta o prefeito Ulisses Maia (PDT).

A Diretoria Executiva da Sociedade Rural, juntamente com a SRM Mulher e SRM Jovem, promove a 13ª Feijoada Beneficente e o Chá dos Idosos. Para a presidente da Sociedade Rural Mulher, Eliane Monteiro Meller, "é um privilégio receber grupos de idosos na feira, pessoas com poucas oportunidades de entretenimento", expressa.


Padre Reginaldo Manzotti celebrará missa antes do show.— DIVULGAÇÃO/SRM

Participe e comente