Duplicação dos 20 km da rodovia PR-323 tem início
Me perdoem! Mas não é isso que vai resolver a duplicação da PR-323. Essa duplicação tinha que vir de Guaíra para Maringá, ou seja, todo os trecho de pouco mais de 300 quilômetros. A estrada inteira é um perigo, principalmente entre Umuarama e Guaíra, onde não existem terceiras faixas e também não tem acostamento. A maioria dos acidentes dessa rodovia não acontecem entre Doutor Camargo e Paiçandu e sim entre Doutor Camargo e Guaíra. "Começa duplicação da PR-323", página A5, 27/11/2018.
Cesar Cardoso, via odiario.com

Vergonha
Infelizmente é triste e, ao mesmo tempo, vergonhoso ver essa gente doutrinada por esse sujo partido por nome de PT, tentar desqualificar a justiça difamando que as denúncias do Ministério Público Federal e Polícia Federal que acusam o glorioso partido e seus integrantes são mentirosas e que Dilma e Lula são pessoas de bem. Olha o que os brasileiros já sabiam mas estavam engavetadas e vieram à tona. Segundo a justiça, liderado por Lula e seus comparsas: Antônio Palloci, Guido Mantega, Dilma Rousseff, Paulo Bernardo, Gleisi Hoffmann e Vacari Neto roubaram da Petrobras, BNDES e Ministério do Planejamento cerca de 1,4 bilhão de reais. O que admiro é o tal foro privilegiado ainda existir para atrapalhar a justiça. Advogados desse povo que também sobrevivem por meio do dinheiro sujo é claro que estão prontos para defendê-los. O que as pessoas de bem esperam: a partir do próximo ano que os novos governantes levem esse caso adiante, não falamos mais em prisões e sim que 1,4 bilhão roubado seja confiscado e centavo por centavo volte para os cofres públicos.
Manoel Bibiano dos Santos
Acidente com entregador 1
Nos últimos meses vejo que aumentou consideravelmente o número de entregadores sem noção. Antes "apenas" corriam, agora empinam na via, em calçada, na contramão e tudo. Alguns atravessam até a passarela entre os blocos da UEM a uns 40 km/h (via que teoricamente é proibida até para bicicletas). É ridículo. Se a desculpa fosse pressa ou pressão, até entenderia, mas quem está com pressa não perde tempo empinando moto. Depois ficam sem razão para reclamar né; espero que os prejudicados continuem sendo apenas quem faz as presepadas, não pedestres, ciclistas, crianças etc. "Entregador teria avançado sinal vermelho antes de bater em carro de luxo", odiario.com
Lucas Miranda, via Facebook

Acidente com entregador 2
Com raríssimas exceções, os entregadores não respeitam nada e nem ninguém! Muito menos a fiscalização.
Alvaro Andrade, via odiario.com

Feminicídio
Assassino confesso é suspeito? Isso está errado, tem que mudar... que Deus console a família da vítima e que esse bandido apodreça na cadeia! "Preso suspeito de matar mulher", página A4, 29/11/2018.
Joelma Rondon Machado de Medeiros

Parabéns
Realmente um trabalho de disciplina dos responsáveis. Se cada um fizer sua parte, segue aqui o exemplo, de que tudo pode melhorar, basta ter iniciativa. Parabéns a todos os envolvidos. "Polícia Ambiental realiza formatura da Força Verde Mirim".
Ferrari Ferrari

Participe e comente