'Pagamos muito caro pelo pedágio do Paraná'
As tarifas de pedágio no Paraná são tão altas que poderiam ficar uns cinco anos sem reajuste que ainda ficariam altas em relação ao resto do Brasil e com certeza em relação ao resto do mundo. "Reajuste das tarifas de pedágios será definido na terça-feira", página A3, 7/12/2018.
Luiz Carlos Della Vecchia, via odiario.com

Pedágios do Paraná 1
O reajuste é sempre no início das férias escolares e festas de final de ano. Gente esperta...
Gilberto Remor, via odiario.com

Pedágios do Paraná 2
Como sempre ninguém consegue barrar os aumentos dos pedágios do Paraná.
Luiz Carlos Marcolino, via odiario.com

Reforma da previdência
A previdência brasileira está falida e é preciso fazer uma reformulação geral; fazer um pente fino e estancar a sangria que hoje consome boa parte do que é arrecadado com impostos. Mas com certeza tem gente da oposição que quando for para ser votadas as mudanças fará de tudo para jogar o povo contra o governo. Essas pessoas vão mentir dizendo que o povo perderá direitos. O Brasil tem que ser passado a limpo, tem que refazer políticas que nos fazem sentir cidadãos que têm empregos, que o patrão contrate mais; que os salários sejam aumentados não com canetada do governo; mas pelo livre mercado de trabalho, onde se valorize não só o empregado mas também o empregador; que a mudança seja para aumento do campo de trabalho em todas as regiões do país; mas isso alguns não querem e para isso vão lutar para escravizar os mais desavisados. A reforma da previdência é urgente e extremamente necessária. "Guardia: é importante que próximo governo comece com a Previdência", odiario.com
Narioflasio de Souza, via odiario.com

Posse
O PT capitulou e seu maior comandante permanece preso e outros, tanto deste quanto de outros partidos, que saborearam do mesmo prato, estão com os dias contados. Porque ao término dos mandatos, com a perda do vergonhoso foro privilegiado, todos irão atrás das grades. Muitos desses terão a incumbência de devolver aos cofres públicos os valores roubados. A partir de primeiro de janeiro de 2019, o novo governo tomará posse, ao lado das Forças Armadas nacional, Jair Bolsonaro será o novo presidente. A partir de então não adianta os petistas querer incentivar os professores, estudantes, sindicatos, sem tetos, MST e outros movimentos da família, a fazer badernas tentando desmoralizar o governo. Se isso acontecer temos a certeza que Jair Bolsonaro vai reprimir com rigor. Quando assaltantes de cargas e bancos, contrabandistas de armas e drogas, chefes de gangues em presídios de segurança máxima, como o comando vermelho, PCC e outros, desaparecerem do mapa. Não venham os direitos humanos defender bandidos, se opor contra o governo. Todos nós sabemos ser uma sentença merecida que o presidente estará dando a esses povos. Pois bem, em nome da liberdade: estupram, roubam, matam, sequestram, dirigem embriagados, incentivam a prostituição infantil, mulheres são violentadas pior que animal. Com certeza Jair Bolsonaro terá a maior liberdade do que todos para combater esses males. Pergunto: estarei certo ou errado?
Manoel Bibiano dos Santos

Rinha de galo
Eu acho um trabalho bem feito da Polícia Ambiental. Ainda bem que vocês existem, para colocar essas pessoas na cadeia, que tiram lucros às custas de animais indefesos. "Rinha de galo: polícia autua mais um", página A4, 4/12/2018.
Natalina Sales, via odiario.com

Trecho interditado 1
Olha, faz o seguinte, quem não gostou não vai ao centro e pronto. Foi tomada essa medida e vai valer. Se você se incomodou, não sai de casa, é melhor. Sem estresse! "Trecho da Tiradentes vai virar 'calçadão'", página A3, 4/12/2018.
Cris Carreira, via Facebook

Trecho interditado 2
É bom para os pedestres, mas aí diminuem ainda mais as vagas para estacionamento! Já está muito difícil de estacionar por ali.
Andréia Costa, via Facebook

Trecho interditado 3
Ótimo, vamos andar a pé, faz bem para saúde, até os cadeirantes vão se sentir mais à vontade.
Sebastião Mário de Souza, via Facebook

Participe e comente