Aumento dos pedágios... Quem poderá nos defender?
E assim caminha a humanidade! A estimativa de inflação para o fim de 2018 é de menos de 4% e o pedágio do Paraná é reajustado em 17,60%, mesmo com todos os escândalos e promessas eleitoreiras nos últimos meses. Para onde correr? Quem vai nos ajudar? Chapolin Colorado é mexicano e não pode nos defender. Será que se os promotores públicos, deputados estaduais e a governador fossem brasileiros nos defenderia? Sei não! "Viapar tem maior reajuste de 17,60% nas tarifas de pedágio; confira os novos valores", odiario.com
Maria Celia Resende Zanatta, via odiario.com

Aumento dos pedágios 1
Como ficou a apuração da corrupção nas concessões e a história que o valor do pedágio deveria cair pra 50%? Cheiro de pizza no ar!
Julio Cuesta, via Facebook

Aumento dos pedágios 2

Antes da campanha batalhava para não subir e, quiçá, ante a corrupção instalada para pagar propinas, até baixar o valor. Agora, com a eleição perdida, dá bênçãos às concessionárias?
Luiz Alberto Valério, via Facebook

Aumento dos pedágios 3
O pedágio mais caro do Brasil com certeza é o paranaense...
Barbosa Silva Cristiano, via Facebook

Aumento dos pedágios 4
Caminhoneiros e transportadores devem parar o Brasil, e fazer greve!
Barbosa Amanda, via Facebook

Aumento dos pedágios 5
Interessante! Durante toda a história dos pedágios no Paraná sempre ouvimos ameaças de quebrar contratos, depois disso sempre têm aumentos gordos e os governos desistem de quebrar contrato. Para mim não passa de pressão de quem está no governo para também levar o seu por fora. E o Ministério Público faz de conta que está tudo certo.
Fabio Farias Marciano,
via Facebook

Aumento dos pedágios 6
Palhaçada. Empresa sendo investigada por aumentos abusivos e ainda aumenta quase 18%. Isso é Brasil, o país da corrupção, onde o crime compensa.
Moacir Lucas, via odiario.com

Corrupção
Concordo que toda movimentação suspeita deve ser investigada e na comprovação do ilícito deve-se aplicar a lei com rigor. Mas algo me parece parcial para o senhor Paulo Pimenta do PT: nota-se que quando os filhos de Lula receberam verbas supostamente de corrupção, o mesmo Paulo Pimenta se calou. Quanto ao patrimônio da ex-primeira-dama já falecida Marisa Leticia, não houve pedido de investigação feita por ele. Quando a esposa do presidente Michel Temer, Marcela Temer, foi citada como beneficiária de verbas dadas pelo coronel Lima não houve uma palavra sequer do senhor Paulo Pimenta e de nenhum petista. Então senhor Paulo Pimenta, com o devido respeito que merece, peço que olhe os acontecimentos em sua totalidade e comece a repudiar também a roubalheira patrocinada pelo seu partido, pelos seus amigos e pelos empresários que desviaram dinheiro e superfaturaram obras para beneficiar os seus comparsas, sem dizer também que o senhor já foi diversas vezes a Curitiba visitar o Lula que está preso por corrupção. Então senhor Paulo Pimenta deixe de ser conivente com os amigos ladrões e combatente apenas com os inimigos seus que querem somente o bem de uma nação. "Líder do PT entra com representação contra Flávio e Michele Bolsonaro na PGR", odiario.com
Narioflasio de Souza,
via odiario.com

Participe e comente