'Um cão vem com propósitos: cuidar e ser cuidado'
O doente não tem teto mas os animais demonstram gratidão e reconhecimento pelo bem que lhes fez por toda vida. Uma bela lição de vida a muitos que possuem tanto e nada fazem. Quem dá amor receberá amor. "Cães esperam o dono na porta do hospital", página A4, 4/1/2019.
Fernando Loschiavo Nery, via Facebook

Brasil passado a limpo
Uma decisão monocrática como essa do ministro Marco Aurélio nos dá uma sensação de impotência frente a tamanha desfaçatez. Não entendo de leis, mas já houve uma decisão majoritária do plenário do Supremo Tribunal Federal de que a prisão deve ser efetuada já com o cumprimento da pena em segunda instância. O ministro Marco Aurélio deixa uma impressão indelével de que está disposto a colocar o STF de joelhos perante a sociedade para beneficiar algumas pessoas em detrimento da justiça que deve ser aplicada com rigor. Fica uma sensação de um vazio jurídico que transforma corruptos em beneficiários de decisões proferidas por um magistrado inescrupuloso. O que eu gostaria de saber é: o que os corruptos sabem de alguns magistrados que fazem eles tomarem decisões que os beneficiam? O que faz um componente da mais alta corte de justiça do Brasil manchar o seu nome para beneficiar bandidos? Como os outros países veem uma atitude como essa? Quando penso que nós, os brasileiros, já haviamos passado por todas as humilhações possíveis perante o mundo vem uma decisão que nos mostra o quanto o Brasil deve ser passado a limpo. Como já dizia o filósofo alemão Georg Lichtenberg: "Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito". "Decisão de Marco Aurélio abre caminho para soltura de Lula", odiario.com
Narioflasio de Souza, via odiario.com

Cães aguardam dono 1
Os animais sempre nos ensinando o verdadeiro significado do amor! "Cães esperam o dono na porta do hospital", página A4, 4/1/2019.
Bruna Medeiros, via Facebook

Cães aguardam dono 2
Realmente, os animais são fiéis em tudo... Exemplo de amor e fidelidade, coisa rara em humanos!
Luzanira Mendes, via odiario.com

Cães aguardam dono 3
Não há dúvidas que os cães, cavalos, bem como alguns outros animais, foram enviados por Deus justamente para fazer companhia ao ser humano, que por vezes é abandonado pelos seus iguais. Mesmo reconhecendo isso não sou do tipo de pessoa que diz que um cachorro é mais importante que um ser humano.
Eduardo Freire, via Facebook

Meninas 1
Que bom que foram encontradas com vida e nada aconteceu para alívio da família. Agora merecem um castigo sem celular por um bom tempo e umas boas cintadas. Onde já se viu mobilizar todos por causa de desafio de internet. As meninas deviam ajudar as mães nos afazeres domésticos. No meu tempo, com essa idade, eu cuidava da casa e de duas irmãs menores. "Meninas desaparecem para cumprir desafio", página A4, 3/1/2019.
Tania Cristina, via Facebook

Meninas 2
Graças a Deus estão bem fisicamente! Mas ficaram pouco tempo "desaparecidas". Assim que as encontraram, deviam trolar elas, fazê-las passar fome, medo, passar uma noite na rua, em companhia de alguém infiltrado para aplicar um "desafio" que tanto queriam e quem sabe depois, dariam valor à família e tudo que tem.
Lucia Y., via Facebook

Excesso de velocidade
Não temo o que possa acontecer com uns "asnos" deste tipo, mas sim com o mal que podem causar a pessoas que por infelicidade estejam em rota de colisão com esses criminosos do trânsito. "Mais de 16,5 mil motoristas são flagrados acima da velocidade; moto estava a 194 km/h", odiario.com
Luiz Carlos Della Vecchia,
via odiario.com

Participe e comente