Banhos e doença em Cachoeira proibida
Por que a prefeitura não interdita o local? Local extremamente perigoso para assaltos. Ausência total de policiais e sem patrulhamento nas imediações. Cadê as autoridades de Maringá? "Maringá tem 4 casos suspeitos de leptospirose", página A3, 9/1/2018.
Jorge Cecilio, via Facebook

Cachoeira 1
Engraçado, semana passada li uma matéria (e não foi matéria deste jornal O Diário) sugerindo cachoeiras aqui da região para se refrescar nesse calor e essa do Bosque 2 foi uma das indicações. Antes de divulgar esses lugares os meios de comunicação deveriam checar se são seguros e as águas próprias para banho. Muita atenção pessoal! "Maringá tem 4 casos suspeitos de leptospirose", página A3, 9/1/2018.
Tatiana da Silva, via Facebook

Cachoeira 2
O ser humano tem que ter consciência de certas coisas, onde pode e não pode cabe cada um saber e ter consciência. Mas é aquilo o povo nem quer saber se pode ou não. Nem liga para as consequências depois.
Adriana Alves,
via Facebook

Cachoeira 3
Uma cachoeira no centro da cidade é óbvio que não seria limpa, não importa a cor da água!
Marcela Covessi, via Facebook

Cachoeira 4
Todo santo dia eu vejo pessoas pulando a grade para entrar no Bosque 2. Sabem que é proibido, mas mesmo assim se arriscam.
Fernanda Cassaro, via Facebook
Cachoeira 5
O que tinha de gente invadindo o Bosque 2 para ir nessa cachoeira não tava escrito.
Acho que muito mais casos podem aparecer, infelizmente.
Juliana Oliveira, via Facebook

Cachoeira 6
Muita coincidência, os quatro que nadaram lá, com a mesma doença.
Nivaldo Luci Ferrarezi, via Facebook

Cachoeira 7
Quatro pessoas foram diagnosticadas com a doença. Mas isso não quer dizer que essas pessoas estavam juntas. Tanto que um dos quatro é meu sobrinho e ele não conhece os outros três que também estão doentes!
Elen Silva, via Facebook

Declaração 1
Esta mulher é muito feliz, pois tem tudo o que muitas mulheres gostariam de ter, que são atenção e cuidado do marido. Deus os abençoe grandemente em tudo! "Declaração de mulher para marido que a busca de bicicleta viraliza", odiario.com.
Virgilina Custodio,
via odiario.com

Declaração 2
Com certeza tem muito amor nessa relação. Apesar das dificuldades impostas pela vida, a cumplicidade permanece viva. Só pode ser o amor!
Juvenal Correia, via odiario.com

Declaração 3
Dinheiro não compra amor, quando se ama de verdade, tudo por mais simples que seja, é uma grande riqueza!
Claudia Alves, via Facebook

Declaração 4
Parabéns casal! Existem tantas pessoas que têm tudo e não fazem isso com a esposa. Deus abençoe grandemente vocês.
Maria de Fatima Rodrigues,
via Facebook

Motorista de aplicativo
Como sempre nesse país, se você quer trabalhar honestamente terá que desembolsar uma grana e perder tempo com papelada para estar dentro da lei. "Liminar livra motorista de multa", página A4, 9/1/2019.
Mileis Cassimiro

Inspiração
Parabéns professor Claudinei Ferreira Gundim. Professor bom e dinâmico que tem seu trabalho reconhecido. Que Deus continue te iluminando e aos seus alunos! "Professor de zona rural do PR venceu concurso por inovação em sala de aula", odiario.com
Florisbela Durante

Participe e comente