A sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Maringá de hoje deverá discutir o Dia Municipal do Empreendedor, de autoria do vereador William Gentil (PTB), e outros projetos já tratados em uma primeira discussão nesta terça-feira (12), que serão retomados para análise e votação dos parlamentares.

Entre eles, um projeto de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a cobrança de Contribuição de Melhoria referente às obras de pavimentação asfáltica, ciclovia, sinalização viária e drenagem de águas pluviais para duplicação da Avenida Carlos Correia Borges; assim como a obrigatoriedade do fornecimento de cópia do prontuário médico e exames complementares aos pacientes, pelas unidades de saúde sediadas no município, de autoria do vereador Flávio Mantovani (PPS).

A Casa de Leis ainda deverá rever o serviço de mototáxi, com o pedido ao Executivo para instalar pontos fixos e cobertos para os mototaxistas na cidade. Este de autoria do vereador Odair Fogueteiro (PHS), aprovado por unanimidade no último encontro dos vereadores.

A sessão se inicia às 9h30 e ainda contará com a apresentação de outros novos projetos. /// Victor Rodrigues

Participe e comente