Marcos e Belutti lançaram ontem, 10, "Siga a Seta", a primeira faixa do novo projeto 'M&B 10 Anos'. Composta por Lucas Santos e Matheus Aleixo, a música contou com participação especial da dupla Matheus e Kauan na gravação do novo álbum. "Siga a Seta" vem acompanhada de videoclipe, extraído do DVD, e está disponível no canal oficial da dupla no Youtube e em todas as plataformas digitais. Na próxima segunda feira, 13, a canção estará nas rádios de todo o país.

Marcos e Belutti completam dez anos de carreira e para eternizar esse momento tão especial gravaram um DVD em comemoração à primeira década de sucesso no Credicard Hall, em São Paulo. A gravação aconteceu no dia 18 de julho e contou com participações especiais de grandes amigos e companheiros de estrada, a saber: Ferrugem, Xand Avião e Matheus e Kauan.

No repertório, 18 músicas inéditas, nove delas já disponibilizadas nas plataformas digitais, em formato de EP, intitulado "Esquenta M&B". Além, claro, de seis regravações de grandes sucessos desses dez anos da dupla como "Domingo de Manhã" e "Aquele 1%". A produção musical é assinada por Ray Ferrari.

}
ANIVERSÁRIO. Marcos e Belutti comemoram dez anos de carreira com DVD especial. — FERNANDO HIRO

Participe e comente