A festa Sonho Compartilhado, projeto social apoiado pela Maringá FM que proporciona uma festa de debutante para meninas pertencentes a famílias de baixa renda, realizou no dia 30 de agosto sua terceira edição. Este ano, foram 16 meninas presenteadas, entre elas três princesas ainda mais especiais, estudantes da Apae de Maringá.

As garotas, que passaram por rigorosa seleção, tiveram príncipe em dose dupla – a tradicional valsa foi dançada com os gêmeos da dupla sertaneja Breno e Caio César, um presente da Maringá FM.

Foi uma noite fabulosa com tudo que as aniversariantes sonharam, com direito a vestidos de princesas, boa música, bufê de alta qualidade e uma decoração deslumbrante. Os familiares das meninas tiveram a oportunidade de viver com elas essa noite inesquecível.

"Quando criamos o projeto nós não queríamos apenas dar uma festa, mas motivar as meninas, trabalhar a gratidão, personalidade e inclusão. Neste ano, além de atingir esses objetivos, tivemos a oportunidade de repassar uma quantia para a Apae e o Instituto Amigo Solidário que atua com as famílias no Hospital do Câncer. Isso graças aos parceiros que temos, que sempre dão o seu melhor. A partir de agora, nosso propósito também é chegar até outras instituições que fazem o bem para o próximo", disse Cida Macedo, idealizadora do projeto.

Organizadores e apoiadores da ideia já estão discutindo os detalhes da quarta edição do Sonho Compartilhado, no ano que vem, que promete ser ainda mais incrível.


DANÇA. Este ano, foram 16 meninas presenteadas, entre elas três princesas ainda mais especiais, estudantes da Apae de Maringá. — DIVULGAÇÃO


Participe e comente