Por independência ou paixão, muitas pessoas se tornaram os famosos "pais de pets", ao formarem uma família constituída por cães, gatos e animais domésticos em geral. Há, também, aqueles que unem seus filhos e seus animais formando um núcleo familiar.

Pensando em como auxiliar esses novos estilos de vida, o portal RIC Mais estreou no dia 5 de setembro, o programa online RIC Mais Pets, que, em menos de 24 horas teve mais de 1 mil visualizações.

"Ao contrário do que muita gente pensa, os animais de estimação exigem muitos cuidados para terem uma vida saudável. Por este motivo, o objetivo do RIC Mais Pets é manter as pessoas bem informadas para que os animais sejam mais bem cuidados", enfatiza a jornalista Pauline Machado, editora da Coluna Canal de Estimação do RIC Mais e apresentadora do programa.

O programa também conta com os comentaristas André Richter, médico veterinário e pesquisador da UFPR, Uriel Andrade, médico veterinário e coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unisociesc e Cristina Nadalin, fotógrafa de família e pets, além de um convidado especial a cada semana.

Com o lançamento de programas online, o Portal RIC Mais, visa trazer o público para mais perto.O RIC Mais Pets vai ao ar todas as quartas-feiras, às 12h, ao vivo no Facebook do RIC Mais: @ricmaispr e no Youtube do RIC Mais: www.youtube.com.br/ricmaispr.

Participe e comente