O espírito que acompanhou durante décadas a renomada médium, Zíbia Gasparetto, continua a divulgar suas mensagens através de outros autores brasileiros. Como lidar com as nossas relações pessoais e interpessoais? É possível amar ao próximo como a ti mesmo? Romance inédito do espírito Lucius, que aborda temas importantes como depressão, caridade e o verdadeiro sentido de amar ao próximo.

O romance inédito do espírito Lucius, aborda temas importantes como depressão, caridade e o verdadeiro sentido de amar ao próximo.

Nessa obra publicada pela editora Lar de Frei Luiz, o leitor vai se deparar com personagens parecidos com pessoas do seu cotidiano e com situações já vividas ou próximas de acontecer.

Tudo começa na cidade do Rio de Janeiro no final do século XIX, dentro de uma casa onde moram os personagens que mudarão seu modo de ver as coisas simples e despercebidas da vida.

Para Thyago Avelino, "Estamos imersos na energia da sincronicidade entre os encontros e desencontros naturais das relações interpessoais na vida.

Definitivamente, ninguém surge em nossa vida ao acaso, mas sim dentro de um perfeito planejamento divino. Seguir o fluxo do propósito de vida é o bálsamo estabelecido no cumprimento das tarefas diárias, observando os sinais enviados pela espiritualidade, sem apegos". ///Dino

Participe e comente