Uma história de amor digna de filme, com apenas 21 anos, a modelo e youtuber Gle Marquez traz na alma a superação de quem perdeu um grande amor. Igor Cruz Andrade era o melhor amigo Gle e se apaixonaram perdidamente, vivendo em um conto de fadas por quase cinco anos quando o pior aconteceu. Saindo de mãos dadas de um shopping no Rio de Janeiro, Igor salvou a vida de sua namorada, empurrando-a para trás e impedindo que fosse atropelada pelo BRT (Bus Rapid Transit and System, sistema de transporte coletivo que chega a medir 28m). Infelizmente ele foi atingido, tendo ferimentos graves que o levaram à UTI e não resistiu, falecendo aos 22 anos.

Durante todo o tempo Gle Marquez ficou ao lado de seu amado até o final e alguns meses depois descobriu que Igor havia feito um seguro de vida, deixando a modelo como única beneficiária.

A jovem já havia ingressado na carreira de youtuber e publicara alguns vídeos sobre dicas e maquiagens, mas foi na rede que encontrou uma forma de ajudar a superar sua perda através do vídeo onde conta sua história com Igor e homenageia o namorado com fotos e vídeos antigos dos dois juntos. O emocionante depoimento chegou à quase quatro milhões de acessos e comoveu os seguidores da modelo e youtuber que hoje chegam à quase 300 mil entre YouTube e Instagram em menos de um ano, mesmo parando de publicar durante meses por conta da tristeza e depressão.

Fãs de todo o Brasil deixam mensagens de apoio e relatos de histórias similares que estão sendo superadas com a ajuda de Gle.

Quem segue o canal @glemarquez acompanha vídeos dos mais variados assuntos, desde moda, comportamento, música, dicas, até ideias inovadoras com jeito de menina mas ideologia irreverente.

Em dezembro de 2018, a youtuber que já foi MC e teria dado um tempo na carreira para viver seu romance, lançará uma música inédita em homenagem ao namorado, além de ter planos de futuramente abrir a loja IG (unindo os nomes Igor e Gle). A pedidos dos fãs, se planeja também para contar sua história de amor em um livro que promete emocionar do começo ao fim. ///Dino

SAIBA +
SERVIÇO
www.instagram.com/ glemarquez
www.youtube.com/user/ GleicinhaaCMA

Participe e comente