O coro do curso de graduação em Música & o Coro Escola da Universidade Estadual de Maringá (UEM) irão apresentar, nesta quarta-feira (12), às 20 horas, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, com entrada franca, o Concerto de Música Coral Sacra.

O local fica situado à Praça Santo Antônio, s/n, Vila Santo Antônio, em Maringá. No repertório, estão belíssimas obras de renomados compositores da música universal, espiritual, e música coral de compositores contemporâneos.

Em homenagem aos 340 anos de nascimento do compositor italiano Antonio Vivaldi, será apresentada uma de suas obras sacras para coro e instrumentos de cordas. Vivaldi é considerado um dos mais importantes compositores da música barroca.

O repertório, como um todo, é o resultado do trabalho desenvolvido durante o segundo semestre de 2018, com os alunos de Música participantes do coro do curso de graduação em Música da UEM e participantes do Coro Escola.

A regência e direção musical são da maestra Andréia Anhezini, professora de regência do curso de graduação em Música da Universidade Estadual de Maringá. ///ASC/UEM

Participe e comente