O Maringá Food Festival – Etapa Hambúrguer, iniciado no dia 22 de novembro e que se encerra no próximo domingo (9), tem alavancado os negócios de 22 estabelecimentos da área gastronômica na cidade.

De acordo com dados preliminares da Bússola Eventos, realizadora do festival gastronômico, quase dois mil votos já foram registrados por consumidores que experimentaram pelo menos um dos 19 hambúrgueres inscritos no evento que definirá o Melhor Hambúrguer Popular e o Melhor Hambúrguer Profissional de Maringá.

"Se é bom para os amantes do hambúrguer Maringá receber um festival como este, melhor ainda para quem topou o desafio de criar pratos investindo em sabor, apresentação e atendimento", comenta Guilherme Oliveira, organizador do Maringá Food Festival e diretor de Projetos da Bússola Eventos.

Conforme apuração prévia junto aos donos dos estabelecimentos, há um incremento de pelo menos 40% do volume de vendas de hambúrgueres especiais do festival, sendo 55% dos votos após degustar os lanches vindos de novos consumidores nos locais.

"Os números realmente impressionam", diz Oliveira. "A expectativa é que os restaurantes, bares e lanchonetes participantes já tenham faturado em torno de R$ 100 mil, somente com a venda de sanduíches do festival.

Já no aplicativo de delivery online Aiqfome, o volume de pedidos de hambúrguer praticamente triplicou graças ao Maringá Food Festival", complementa.

Para participar da votação do Maringá Food Festival, é preciso comer o hambúrguer concorrente em algum estabelecimento participante e depois avaliar a refeição no site maringafoodfestival.com.br, no link "votação". Para votar é preciso inserir um código fornecido pelo restaurante, evitando assim que quem não comeu possa registrar sua opinião.

PARA COMER
MARINGÁ FOOD FESTIVAL
www.maringafoodfestival.com.br
www.facebook.com/maringafoodfestival
www.instagram.com/maringafoodfestival

Participe e comente