Citi Private Bank divulgou hoje seu relatório do Outlook para 2019. A publicação semestral fornece informações detalhadas sobre a economia global e os mercados financeiros para o próximo ano e destaca importantes temas de investimentos plurianuais para os portfólios de clientes.

O relatório intitulado "Protegendo ativos: Construindo portfólios mais fortes para tempos mais turbulentos," destaca dois principais desenvolvimentos globais que podem afetar os portfólios em 2019. O primeiro é o retornoànormalidade pré-crise no sistema monetário global e nos mercados, o segundo é o recesso contínuo da normalidade na política e na geopolítica.

Neste contexto, o Private Bank acredita que a expansão econômica global e o mercado em alta dos ativos de risco podem perdurar até 2019. No entanto, dado o estágio tardio do ciclo de aperto monetário nos EUA e o aumento da volatilidade do mercado, ele incita a construção de portfólios mais fortes para tempos turbulentos investindo em ativos mais resistentes e empregando estratégias que reformulem os resultados dos investimentos.

O Private Bank também define três amplos temas de investimento que, na sua opinião, provavelmente influenciarão os retornos dos portfólios nos próximos anos. Eles incluem colocar dinheiro para trabalhar em ativos geradores de renda, salvaguardar ganhos obtidos nos últimos anos por meio de várias estratégias de investimento e diversificar globalmente, bem como aumentar a exposiçãoàascensão da Ásia, aumentando a longevidade humana e a ruptura digital.

Além de seus temas, Private Bank apresenta sua ideia sobre uma abordagem chamada Investimento com Propósito (IwP). O IwP procura manter a qualidade do portfólio e servir um bem-estar maior ao oferecer benefícios ambientais, sociais e de governo.

"Acreditamos que 2019 será complexo e mais volátil para nossos clientes," disse David Bailin, diretor global de investimentos do Citi Private Bank. "Por isso delineamos etapas vitais no Outlook 2019 para ajudar a reduzir os riscos e melhorar potencialmente os perfis de retorno total. Inclui manter uma vigilância acirrada sobre a política monetária dos EUA, especialmente seus efeitos sobre a curva de juros. Também recomendamos alocar para países e empresas que provavelmente resistirão aos desafios que o mundo está enfrentando agora."

O relatório completo, uma versão resumida, vídeos curtos e outros materiais podem ser acessados através da página web do Citi Private Bank clicando aqui.

Sobre o Citi Private Bank:
Citi Private Bank se dedica ao serviço individual e familiar do mundo todo e com riqueza, fornecendo serviços bancários privados personalizados através das fronteiras. Com aproximadamente US $ 390 bilhões em ativos globais sob gestão, a franquia inclui 48 escritórios atendendo clientes em 130 países. O Citi Private Bank ajuda os clientes a crescer e preservar riquezas, financiar ativos, fazer com que o caixa trabalhe mais, proteger ativos, preservar legados e atender às necessidades da família e de empresas familiares. A empresa oferece aos clientes produtos e serviços que cobrem os mercados de capitais, investimentos gerenciados, gestão de portfólios, planejamento de investimentos e patrimônio, financiamento de investimentos, financiamento bancário e de aeronaves, bem como consultoria e financiamento para arte e esporte.

Sobre o Citi:
Citi, o banco líder global, tem aproximadamente 200 milhões de contas de clientes, e faz negócios em mais de 160 países e jurisdições. O Citi fornece aos consumidores, corporações, governos e instituições uma ampla gama de produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários e de crédito ao consumidor, serviços bancários corporativos e de investimento, corretagem de valores mobiliários, serviços de transações e gestão de patrimônio.

Informações adicionais podem ser encontradas em www.citigroup.com | Twitter: @Citi | YouTube: www.youtube.com/citi | Blog: http://blog.citigroup.com | Facebook: www.facebook.com/citi | LinkedIn: www.linkedin.com/company/citi

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Meios de comunicação:

North America:

Patricia Tuma

+1 212.793.7682

[email protected]

EMEA:

Belinda Marks

+44 20 7508 3082

[email protected]

APAC:

Godwin Chellam

+852 2868-7682

[email protected]

LATAM:

Alex Ravinet

+1 305.420.4292

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Participe e comente