A Redbelt , consultoria de segurança cibernética, acaba de receber a certificação do Great Place to Work, o que significa que seus colaboradores acreditam que a empresa é um bom lugar para trabalhar.
A certificação é concedida após uma pesquisa que leva em consideração critérios como o orgulho dos funcionários em relação ao que fazem e à empresa, se acreditam que há espírito de equipe e confiança na liderança da organização, entre outros pontos.

Segundo Gustavo de Camargo, CEO da companhia, a certificação traz mais impulso para o time. "Nós desejamos ser parceiros das empresas que buscam a transformação digital com segurança. É um trabalho minucioso e de muita responsabilidade. Por isso, a parceria e a confiança devem começar dentro da Redbelt. O selo do GPTW vem consolidar isso", destaca.

A Redbelt foi fundada em 2009, em Barueri, São Paulo. No ano passado, a consultoria redesenhou seu portfólio que passou a ser dividido nas frentes de Consultoria em Segurança, Threat Intelligence, Managed Security Services (MSS) e Segurança em Nuvem, alterando também o seu slogan para "We are Protection".

Sobre a Redbelt:
Fundada em 2009, a Redbelt é uma consultoria especializada em segurança cibernética, cujo principal objetivo é integrar pessoas, sistemas, serviços e produtos, transformando o modo de como a segurança da informação é entregue aos clientes: completa, centralizada e proativa. A Redbelt ajuda empresas a construírem sua segurança, mitigando riscos e aumentando a confiança de seus serviços.

Website: http://www.redbelt.com.br


Participe e comente