O Copel Telecom Maringá Vôlei já está em férias desde o início de abril, mas seus torcedores tem motivos para comemorar, pois o líbero da equipe, Felipe Lourenço, está na primeira lista do novo treinador da Seleção Brasileira, Renan Dal Zotto. Nesta segunda feira, 10, o técnico divulgou uma relação com 12 atletas que participarão de um período de treinamento no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). A apresentação está marcada para o dia 23 de abril.

Segundo o atleta, esse convite se torna uma motivação extra para continuar trabalhando forte. "Fiquei muito feliz com esse primeiro convite, ainda não é uma convocação, mas só de ser lembrado, de estar lá, fiquei muito feliz, sinal que meu trabalho está sendo reconhecido. Creio que a filosofia de trabalho da Seleção não deve mudar muito e estou muito ansioso para ver como vai ser com o novo treinador e com a comissão que estará auxiliando ele", comemorou Felipe.

Nesta temporada, o atleta participou de todos os jogos do Copel Telecom Maringá Vôlei e foi um dos principais jogadores da equipe na competição.

O primeiro compromisso oficial da Seleção Brasileira nesta temporada será a Liga Mundial que começa no dia 2 de junho. A convocação final está prevista para ocorrer após o final da Superliga 2016/2017.

Convidados para o treinamentos

Levantadores:

Murilo Radke (Montes Claros Vôlei)
Thiago Veloso (Thiaguinho) (Exprivia Molfetta- Itália)

Centrais:

Flávio Gualberto (Minas Tênis Clube)
Wennder Lopes (São Bernardo Vôlei)
Thiago Barth (SESC-RJ)

Ponteiros:

João Rafael (Exprivia Molfetta – Itália)
Alisson Melo (Lebes Gedore Canoas)

Opostos:

Rafael Araújo (MKS Bedzin – Polônia)
Renan Buiatti (JF Vôlei)
Luan Weber (Montes Claros Vôlei)

Líberos:

Thales Hoss (Lebes Gedore Canoas)
Felipe Lourenço (Copel Telecom Maringá)

Foto: Rodrigo Araújo
Felipe Lourenço é líbero do Maringá Vôlei

Participe e comente