Desde a sua volta à Juventus de Turim, Matheus Pereira tem ganho tempo de jogo e respaldo com o treinador Massimiliano Allegri.

Dos 4 jogos pela Copa dos Campeões Internacionais, o brasileiro atuou em 2 como titular e entrou no segundo tempo nos outros dois como opção de banco da equipe italiana.

Agora, como resposta a todo seu talento e habilidade, o nome de Matheus Pereira apareceu na lista de indicados a "Golden Boy" pelo jornal italiano "Tuttosport", que conta também com nomes como de Vinícius Junior (recém-contratado do Real Madrid), Alexander-Arnold (Liverpool) e Mbappé (Paris Saint Germain).

Contra o "MLS ALL STARS", pela Copa dos Campeões Internacionais, Matheus deu um lindo passe para o gol de Favalli, que levou a decisão para os pênaltis, onde a Juventus acabou vencendo por 5 a 3.

Já contra o Real Madrid, no último dia 04 , a sorte estava do lado dos "madrilenos" que, mesmo sem Cristiano Ronaldo, transferido para a própria Juventus recentemente, derrotaram a equipe de Turim por 3 a 1. Ainda assim, Matheus Pereira entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo e mostrou porque vem sendo elogiado pela comissão técnica e aumentou ainda mais as expectativas sobre seu grande futebol.

Participe e comente