O Grêmio Maringá postou no domingo, 14, uma nota em sua página no Facebook informando a dispensa de 6 atletas "por não entrarem em campo hoje (domingo) contra o Cambé", em jogo da 8ª rodada da terceira divisão do Campeonato Paranaense 2018, realizado em Rolândia.

O motivo seria o atraso no pagamento de salários. Somente nove jogadores viajaram até Rolândia para a partida. Até o fechamento dessa matéria, o jornal O Diário não conseguiu contato com a direção do Grêmio Maringá, mas ainda em nota o clube informou que vai anunciar nesta semana as contratações para a substituição na equipe.

Apesar dos desfalques, o Grêmio Maringá venceu a partida por 3 a 2, com dois gols de Rafael da Silva (37 minutos do primeiro tempo e aos 36 minutos da segunda etapa) e um de João Luiz Barbosa (aos 46 minutos).

Com o resultado o time maringaense se mantém em terceiro lugar com 15 pontos - atrás do Apucarana, 19 pontos, e Naciona, 18. Já o próximo jogo será no domingo, 21, no Estádio regional Willie Davids às 15h30 contra Campo Mourão.

O Grêmio Maringá entrou em campo com Edinando Moraes; Renan Rodrigues; Rafael da Silva, Matheus Rodrigues e Vinicius Alves; Célio Guilherme, João Luiz Barbosa e Lucas Lopes; Marcos Roberto. Técnico: Gerson Lente.

Participe e comente