Sinval Leal, coordenador da Vila Olímpica; Maris Stella, coordenadora geral do município nos Jogos Universitários Brasileiros, secretário de Esporte Valmir Fassina e o diretor técnico Valdemar Silva. A equipe da SESP/servidores, de uma maneira geral, realizou um ´show´ à parte em termos de apoio aos JUBs.

O nadador Eduardo Murchie, da APAN Maringá, conquistou ontem à tarde medalha de prata na prova dos 50 metros peito dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). As disputas na natação acontecem na Vila Olímpica, em Maringá.

O vôlei de praia é um dos destaques dos Jogos Universitários Brasileiros. Partidas de ótimo nível, e até ontem Maringá ainda estava com possibilidade de avançar à fase decisiva.

FASE SEMIFINAL A partir de hoje somente os ´fortes´ prosseguem nas disputas dos JUBs. É que serão disputadas as semifinais nas coletivas e as individuais com as suas últimas provas.

JUBs TERMINAM NO SÁBADO A principal competição universitária da América do Sul termina neste sábado. E o bacana é ouvir, de todos os participantes, que a Cidade Canção é um verdadeiro espetáculo, principalmente no esporte.

SÓ ELOGIOS Entre os profissionais da Confederação Brasileira do Desporto Universitário também é só elogios à Cidade Canção. Até pensam em realizar os JUBs de 2019 em Maringá.

MARINGÁ FC CONTRATA Está bonito de ver o Maringá Futebol Clube. Após o zagueiro Marcelo Xavier, agora são mais dois jogadores anunciados como reforços. O atacante Tiago Orobó, de 25 anos, que estava no Qadsia SC (Kuwait) e o meio-campista Zé Mário, de 26 anos, ex-São José/RS.

CONTRATO DE CONCESSÃO Divulguei ontem que a concessão do terreno, da prefeitura para o Maringá FC, está quase no fim. Mas é claro, acredito, que ela será estendida, até porque o Tricolor representa a Cidade Canção no Campeonato Paranaense.

RÁDIO ESPORTIVO O rádio esportivo deve ganhar mais uma equipe de esportes, com alguns integrantes de fora, para acompanhar o Maringá FC no Campeonato Paranaense.

EM LONDRINA O jogo entre Paraná Clube e Palmeiras não será em Maringá, como alguns já sabiam. O Estádio Willie Davids passa por reformas, no setor das cabines de imprensa, e somente essa situação já tinha descartado o jogo em Maringá, especulado há algumas semanas para receber o jogo.

Participe e comente