Na sequência do projeto de montar o elenco para a temporada de 2019, a diretoria do Maringá FC anunciou nesta quarta-feira a aquisição de mais dois reforços. Foram contratados pelo clube o meio-campista Zé Mário e o atacante Tiago Orobó. O primeiro, de 26 anos, estava defendendo o São José, do Rio Grande do Sul; Orobó, de 25 anos, atuava pelo Qadsia SC (Kuwait).

O atacante se destacou no futebol nordestino com passagens pelo alagoano Coruripe, o baiano Jacuipense e o sergipano Confiança. defendeu também o Campinense da Paraíba, antes de jogar no Kuwait. Tanto atua pelos lados do campo como centralizado.

Já o meio-campista canhoto Zé Mário, realizou toda sua formação de base no Internacional, onde se profissionalizou e ficou até 2015. Ele também teve passagens por Caxias-RS, Náutico-PE, Sport-PE, ABC-RN, Ceará-CE, Ferroviária-SP e São José-RS. Além de armador, ele pode atuar na lateral esquerda ou como segundo volante. "Fiquei feliz pelo convite, já havia trabalhado com o professor Picoli no Caxias e espero poder corresponder em campo, ajudar o time a conquistar os objetivos em 2019 e aproveitar a oportunidade de disputar o Campeonato Paranaense, que é um dos mais difíceis do País", disse Zé Mário.

O meio-campista já está em Maringá, realizou exames médicos e assinou contrato com a duração de uma temporada, até o final do Campeonato Brasileiro Série D de 2019. O atacante Tiago Orobó chegaria a Cidade Canção na noite desta quinta-feira (8). Agora o Maringá FC possui 13 jogadores confirmados no elenco e, segundo o diretor de futebol Paulo Regini, outros atletas já estão acertados, mas ainda não assinaram ou estão em fase final de negociação.

"As contratações estão bem adiantadas, mas só iremos anunciar assim que assinarem os contratos, para não corrermos o risco de perder o atleta, como já aconteceram em outras ocasiões. Ainda temos algumas vagas, mas também temos várias negociações avançadas, que podem ser concluídas a qualquer momento", explicou Regini. ///Da Redação com Assessoria

Participe e comente