A evolução tecnológica está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, transformando-se em alta velocidade.  Mais de 4 bilhões de pessoas usam a internet ao redor do mundo, isso equivale a 53% de todas as pessoas do planeta, aponta o último relatório Digital in 2018, divulgado pelos serviços online Hootsuite e We Are Social. Enquanto o rádio demorou anos para alcançar milhões de ouvintes, a rede social mais popular atingiu recentemente a marca de dois bilhões de usuários.

As pessoas estão cada vez mais digitais, buscando soluções rápidas e consumindo coisas que há poucos anos eram inaceitáveis ou inatingíveis. Basta que se olhe  para a evolução dos celulares. Há 20 anos, ainda se usava ficha telefônica e vídeo cassete. Celular com tela colorida era objeto de desejo. Assistir a um vídeo no celular enquanto está no metrô era algo que fazia parte apenas da filosofia do desenho The Jetsons.

Um exemplo claro dessa evolução é a Banda Gorillaz, conhecida por ser a Banda virtual de mais sucesso. Criada em 1998, a banda era um desafio para o cartunista Hewlett, que tinha que fazer dar certo uma banda desenho. O sucesso foi absoluto e a Banda virou um ícone na história da música. Fizeram shows pelos quatro cantos do mundo e ficaram mundialmente conhecidos pela imagem de cartoon que possuem.

Depois de 5 álbuns de sucesso,  a Banda recebeu um novo desafio, realizar o sonho do Mr. Ibe, o criador do G-Shock, o relógio mais resistente do mundo.  O sonho era ver um G-Shock no espaço. Ninguém melhor do que a banda Gorillaz para se unir a marca e criar um vídeo dessa viagem. Confira aqui o vídeo  que apresenta a união desses dois ícones mundiais.

Em 2018,  G-Shock comemora 35 anos de existência. Conhecida como a marca de relógios que possui resistência absoluta, ela  se uniu a banda Gorillaz para criar uma música exclusiva e uma linha de Collabs. O lançamento dos produtos está previsto para meados novembro. 

Saiba mais informações em : https://www.gshockbrasil.com.br/gorillaz/

Website: https://www.gshockbrasil.com.br/gorillaz/

Participe e comente