As inscrições para o futsal adulto feminino do “Estação Verão” passou de 16 para 24 equipes. O prazo para se inscrever segue até o dia 18 de janeiro, às 17 horas. A equipe interessada em fazer a inscrição deve acessar o link https://bit.ly/2RkBtsY.
A conclusão da inscrição para a categoria adulto equivale a uma caixa de leite (12 litros), que posteriormente será repassado para entidades assistenciais do município. A entrega deve ser feita na Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp - av. Duque de Caxias, anexa ao Chico Neto).
As inscrições para o futsal das demais categorias (masculino: sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, e sub-17, e feminino: sub-15 e sub-17) seguem até 25 de janeiro. As partidas do “Estação Verão” serão de segunda a sexta no período noturno, e aos finais de semana durante todo o dia.
O sub-17 e adulto, as partidas terão duração de dois tempos de 20 minutos. No sub-15 e sub-13 os jogos terão dois tempos de 15 minutos. Nas demais categorias serão dois tempos de 10 minutos. As regras do campeonato seguirão as normas da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).
(Com informações da Diretoria de Comunicação da PMM)
Foto: Divulgação

Participe e comente