A Pedro Granado Imóveis realizou a assembleia de constituição do Condomínio Four Seasons Residence, empreendimento que será construído na região central de Maringá, em um projeto diferenciado e com um apartamento por andar. A assembleia, realizada no Restaurante Noah em 17 de abril, reuniu condôminos, proprietários da construtora, engenheiros e corretores, que formalizaram o início do processo administrativo para a execução do projeto.

Empreendimento de alto padrão, o Four Seasons teve todas as adesões realizadas em apenas um dia, no mês de abril. Cada unidade terá 251,8 m² de área privativa e 507,7 m² de área total, quatro vagas de garagem, elevador privativo, infraestrutura para automação, esquadrias automatizadas de PVC, entre outros diferenciais.

"Maringá tem demanda para residenciais de alto padrão, tanto que todas as adesões ao empreendimento foram feitas em apenas 16 horas", enfatizou o sócio da construtora, Téo Granado. De acordo com ele, três fatores foram relevantes para o sucesso: localização, posicionamento da área de lazer (projetada no segundo piso e no topo do prédio) e inovação arquitetônica para o segmento de alto padrão, com fachada em vidro espelhado. "Essas características, sem dúvida, impulsionaram a rápida aceitação. O sucesso foi tão grande que temos lista de espera de interessados em empreendimentos com essa qualidade".

Com projeto assinado pela A5 Arquitetura, o Four Seasons contará com piscina aquecida e borda infinita instalada na cobertura, junto com a academia, ambas com vista panorâmica. Entre os espaços de lazer estão também pub, experience food, relax space e pilates center.

As obras terão início em breve na Avenida Tiradentes e a previsão é que o condomínio seja entregue em 54 meses (até o final de 2022). "Tenho certeza que o Four Seasons vai se tornar um cartão postal, porque não há nada igual na cidade nem na região", completa Granado.

Para o arquiteto da A5 Arquitetura, Gustavo Sabaini, a proposta solicitada pela Pedro Granado foi um desafio que motivou a equipe de profissionais tanto pela oportunidade de criar um projeto seleto quanto pela possibilidade de explorar a vista privilegiada, voltada para a Catedral e o Bosque II. "Quisemos garantir que todos os moradores pudessem desfrutar da vista, independente do andar, por isso, posicionamos a academia e a piscina no topo do prédio", explicou.

Encantado com o conceito do empreendimento, o engenheiro elétrico Giuliano Li Puma realizou a adesão de uma unidade. Ele mora na capital paulista, mas vem a Maringá com frequência para visitar os pais. "O design diferenciado me chamou a atenção e o método administrativo, em que os condôminos compram a preço de custo, assumindo a responsabilidade pelo desenvolvimento da obra, também é interessante", ressaltou, ao citar que a credibilidade e a qualidade do trabalho da Pedro Granado contribuíram com a decisão da adesão.

Quem também adquiriu uma unidade foi a empresária Alessandra Borin, que planeja morar no empreendimento. "Já estou ansiosa para ver a obra pronta e me mudar para lá. Será um condomínio maravilhoso para se viver porque além da excelente localização, entrega modernidade".


CONCEITO. Obras do edifício começarão em breve e a previsão da entrega é em 2022.
— DIVULGAÇÃO

Participe e comente