Localizado em um dos endereços mais desejados de Maringá, o projeto do empreendimento Maison Constantine, que foi lançado pela A.Yoshii na quinta-feira, 6, traz linguagem arquitetônica contemporânea e inovadora respaldada nas mais novas tendências da arquitetura imobiliária. São 25 pavimentos, com quatro apartamentos por andar e área privativa de 179,4 metros quadrados, construído na Avenida Prudente de Moraes, Zona 7.

"Somente na pré-venda, 50% dos imóveis já foram comercializados. Além da planta e arquitetura moderna, o Maison Constantine está localizado em uma região de grande valorização na cidade. Este já é o terceiro empreendimento da A.Yoshii na Avenida Prudente de Moraes", destaca Marcio Capristo, gerente da A.Yoshii em Maringá.

O empreendimento possui três subsolos de garagem, com espaço para três veículos por apartamento. O hall de entrada conta com um port cochere que possibilita mais conforto aos moradores e visitantes ao entrarem e saírem do edifício.

A área de lazer atende às mais desejadas expectativas das famílias com espaço gourmet, garden gourmet, sport bar, game space, brinquedoteca, playground, fitness, piscina coberta e descoberta, sauna e quadra esportiva, sendo que todos os ambientes possuem grande sinergia entre os espaços compartilhados, ao mesmo tempo em que mantém privacidade e bem-estar.

"Segurança, conforto, qualidade, funcionalidade e design foram os vetores que nortearam a criação do Maison Constantine, com toda a área de lazer entregue equipada e decorada, surpreendendo pela elegância e bom gosto", afirma José Carlos Spagnuolo, responsável pela concepção do empreendimento.

Participe e comente