As 32 finalistas do Concurso Miss Paraná 2012 fazem na manhã desta quinta-feira (5) o ensaio final para o grande evento que vai definir nesta noite quem é a mulher mais bonita do Estado. Todos os 500 ingressos para o evento foram vendidos.

O Miss Paraná acontece no Buffet Château Village, a partir das 21 horas. Na noite de quarta-feira (4), foi realizada a seletiva que definiu as finalistas entre o grupo de 58 candidatas. "Os nomes escolhidos pelos 15 jurados serão colocados em envelopes lacrados que serão abertos no palco, na noite da coroação, depois da abertura oficial e das homenagens", explica o organizador do evento, Wall Barrionuevo.

Cada um dos membros da comissão julgadora - da qual participa a Miss Paraná 2011, Gabriela Pereira, escolherá duas candidatas totalizando 30. As outras duas vagas na final estão reservadas as vencedoras da campanha "É elegante reciclar", que incentivou as belas a arrecadarem lacres de latas de alumínio.

Este ano, o foco do Miss Paraná é a conscientização ambiental, e o homenageado da edição será Elvis Presley, após 35 anos da morte do cantor. Edson Galhardi, cover do rei do rock, se apresenta no concurso.

A Miss Paraná ganha também o direito de concorrer ao título de Miss Brasil. O evento vai ter transmissão ao vivo, a partir das 20h30, pelo site da BMW Eventos.

Odiario.com fará a transmissão em tempo real do evento.

Participe e comente