A Miss Maringá Isis Stocco Machado, de 21 anos, foi eleita nesta terça-feira (18), a Miss Paraná 2013. O evento foi realizado no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. No total, 30 meninas disputaram o título.

De acordo com um dos organizadores do evento, Wall Barrionuevo, a representante de Umuarama, Ana Paula Silva, conquistou o título de 1ª Princesa.

A Miss Jacarezinho, Najara Alves, foi eleita a 2ª Princesa. O prêmio de Miss Simpatia ficou com Milena Paula Pilegi, de Nova Londrina.

Segundo Wall, a coroa foi entregue à Isis pela Miss Paraná 2012, Alessandra Bernardi. "O júri contou com a participação de 11 pessoas, entre elas a Miss Brasil Gabriela Markus", diz.

De acordo com o organizador, Isis se destacou por conseguir apresentar um conjunto de qualidades, e romper com o estereótipo de que mulheres bonitas não são inteligentes.  "Ela revelou um conjunto de valores da mulher moderna, com a sua elegância e essência. A Isis vinha há tempos se preparando para o concurso, tanto é que já foi Miss Teen Maringá, Miss Teen Paraná e Miss Teenager World."  Wall acrescenta que a ganhadora é aluna do curso de Direito da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e se empenhou para concilitar os estudos com as participações em concursos.

Para lembrar

A última vez que uma representante de Maringá recebeu a faixa de Miss Paraná foi em 2001, quando a miss Ticiana Milanesi Franco conquistou o título.

Veja o perfil da ganhadora

Nome: Isis Stocco

Idade: 21

Signo: Áries

Qualidade: Determinação

Defeito: Teimosia

Altura: 1,73m

Peso: 56 kg

Um homem para te conquistar precisa ser/ter: Ser bem humorado

O que mais gosta em Maringá:Qualidade de vida

Caseira ou baladeira: meio termo

Perfume: Diesel - Fuel for Life Feminino

Um lugar com boas recordações:Wynne, cidade rural nos EUA onde morei por um ano

Uma noite perfeita: Com minha família reunida

Qual seu estilo: Despojada

Você é fashionista: Um pouco sim, mas não me prendo à moda

Fonte: Ella Clube, setembro de 2011

Participe e comente