Na sessão desta quinta-feira (13), dezenas de pessoas prestigiaram na Câmara de Maringá, a entrega do título de Mérito Comunitário e brasão do Município ao sargento Gilson Cardoso Fahur, cuja entrevista ao programa Maringá Alerta (RTV), virou hit na internet.

Além dele, foram homenageados o cabo Josias Ramos dos Santos e soldado Paulo César Cândido, em reconhecimento ao trabalho realizado à frente da 4ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual. No dia 3 deste mês, a equipe apreendeu em uma única operação, cerca de 400 mil pedras de crack. A homenagem foi proposta pelos vereadores capitão Ideval (PMN) e tenente Edson Luiz (PMN).

O sargento Fahur se disse emocionado com o reconhecimento.  "Uma homenagem da Câmara é uma homenagem de toda a população maringaense, já que os vereadores representam o povo."

O vereador capitão Ideval destaca que é fácil falar de uma equipe que realiza um ótimo trabalho. "Espero que a homenagem sirva de exemplo e incentivo para outros policiais"

O vereador tenente Edson Luiz ressaltou o orgulho de poder falar aos militares, já que também integrou a equipe da Polícia Militar.  "Ser militar é uma honra".

Participe e comente