A cantora Jojo Todynho, conhecida pelo hit Que Tiro Foi Esse?, foi entrevistada por Giovanna Ewbank em um bate-papo descontraído sobre família, sonhos, carreira e oportunidades. O vídeo foi ao ar sexta-feira (9), no canal da atriz no Youtube.

Jojo, que se chama Jordana Gleise, disse que sempre sonhou em ser destaque em alguma revista. "Minha mãe trazia Caras, Vogue. Eu falei pra ela, 'um dia eu ainda vou posar para a Vogue'." O sonho se tornou realidade este ano, quando, além de ser fotografada para a revista, a artista foi convidada para ser Musa do Baile da Vogue 2018.

"Eu chorei muito. Vejo muitas atrizes que estão na fama há anos e nunca saíram na Vogue. E eu que cheguei agora já estou sentando na janela."

"Eu chorava igual criança. Eu falei 'ai Deus, obrigada, não acredito'", disse a artista de 20 anos. O evento aconteceu no dia 1º de fevereiro, com o tema 'Divino, Maravilhoso', em uma homenagem à cultura brasileira.

Antes de lançar a música que elevou sua popularidade na mídia, Jojo já utilizava as redes sociais para falar sobre amor próprio, empoderamento feminino e comentar episódios de novelas.

Questionada sobre como lida com as críticas, a cantora é categórica. "Eu nem leio porque eu me conheço e quem me conhece sabe a minha essência", diz.

Emocionada, Jojo fala que, se pudesse trazer alguém de volta por 15 minutos, seria seu pai, Julio Cesar, que faleceu há dez anos. "Ele é o homem que eu mais amei na minha vida."

"Quando você não é nada, você não tem credibilidade, você não tem voz, você não tem oportunidade. E infelizmente o nosso mundo é corrompido, as pessoas são gananciosas. Então é assim, tem valores que dinheiro nenhum paga, nada compra.", diz em agradecimento ao que aprendeu com o pai.

"Eu sempre me aceitei. Não é tamanho, não é cor, não é dinheiro que vai fazer você deixar de ser o que é. É ter caráter, porque o seu caráter você não comprou na farmácia. Seja gorda, seja magra, mas você vai ser o que é."


ENTREVISTA. Giovana e Jojo Todynho. 'Chorei muito' diz a cantora sobre convite para ser musa do baile da Vogue. — REPRODUÇÃO

Participe e comente