Daniel Bork iniciou uma nova fase em sua carreira ontem. Ele apresentou o primeiro episódio da Cozinha do Bork, programa criado a partir da reformulação do programa Dia Dia, da Band, do qual ele foi apresentador por aproximadamente nove anos.

A nova atração conta com quadros temáticos para dar dicas sobre, por exemplo, ingredientes, refeições de baixo custo e como criar um negócio próprio a partir das experiências na cozinha.

"Minha expectativa é que as pessoas gostem muito porque estamos usando a experiência para avançar no conteúdo", disse o chef ao portal de notícias da Band.

A emissora ainda escalou Pu Jiang, a ex-participante popular do Masterchef, para ajudar o chef na apresentação do programa e, também, com algumas receitas. Além disso, a jornalista Luitha Miraglia vai acompanhar as redes sociais para que Daniel possa interagir com o público e tirar suas dúvidas.

Cozinha do Bork vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h50, na Band. ///Com informações da Agência Estado.


TEMÁTICO. Na nova fase, Daniel Bork diz que a expectativa é que as pessoas gostem muito da nova atração . — VINICIUS DE MELO/BAND

Participe e comente