O candidato à Presidência da República, senador Alvaro Dias (PODE), vai participar de um histórico encontro com as maiores lideranças do Paraná. O evento que acontece no dia 7 de junho, quinta-feira, - no Restaurante Madalosso em Curitiba -, é organizado pelo Movimento Suprapartidário pelo Desenvolvimento do Paraná (MSD/PR).

A reunião terá início às 10h e seguirá até o almoço. O objetivo é discutir a importante "janela de oportunidade" que se abre ao Paraná, por meio da possibilidade de se eleger um político paranaense para Presidente da República. Fato esse, até então inédito na história política do Estado.

Na ocasião, estarão reunidos prefeitos de diversas cidades do Paraná, além dos presidentes das Câmaras e seus respectivos vereadores e demais lideranças políticas que prestigiarão o evento.

Antes de falar com prefeitos e lideranças, o senador Alvaro Dias vai se reunir às 9h30 com diretores dos jornais diários e com representantes de emissoras de televisão e rádio de diversas regiões do Estado, para falar sobre sua candidatura.

Participe e comente