O vereador Odair Fogueteiro é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Humanista e Solidariedade (PHS), e inaugurou seu escritório político no sábado, em Maringá. O local já está aberto para receber a população com sugestões de melhorias nos mais variados setores. "O objetivo é utilizar o espaço para tratarmos da campanha e receber as pessoas com suas queixas e sugestões, assim como funciona com o gabinete itinerante, onde percorremos os bairros de Maringá para ouvir a população e levarmos as questões até o Executivo", comenta.

A solenidade de inauguração contou com a presença de diversos amigos, autoridades e parceiros do partido. A pré-candidatura já está confirmada, mas a candidatura deverá se efetivar somente na primeira semana de agosto, quando serão encerradas as convenções do PHS. "Só teremos a certeza quando acabarem as disputas das convenções entre os virtuais candidatos do partido", explica.

Fogueteiro está em seu terceiro mandato como vereador na Câmara de Maringá. Seu intuito, como candidato a uma cadeira no Poder Legislativo paranaense, é continuar próximo da população, estender o gabinete itinerante para toda a região, agir nas questões de saneamento básico de forma geral nas cidades onde o serviço é deficiente, e atuar com força no setor da saúde. "Nós estamos elaborando um projeto de campanha bem interessante. Por enquanto, não posso divulgar muita coisa, mas logo todos saberão", relata. O escritório funciona na Avenida Sophia Rasgulaeff, 36, Jardim Alvorada, de segunda-feira à sexta-feira.


PELO PHS. Vereador é pré-candidato a deputado estadual. —DIVULGAÇÃO

Participe e comente