Outro motociclista morreu em menos de 24 horas, em um acidente, em Maringá. Desta vez, por volta de 7h30 da manhã de ontem (8) sob o viaduto do Contorno Norte, na saída para Paranavaí. Segundo a ocorrência, o condutor de uma uma Honda Titan, com placas de Maringá, trafegava pelo trecho, quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o equilíbrio do veículo e caiu sob as rodados de um caminhão baú Volkswagem, com placas de Bento Gonçalves (RS).

O motorista do caminhão, morador de Arapongas (PR), estava na marginal do Contorno Norte, se preparando para uma conversão para chegar ao outro lado da marginal, justamente no mesmo momento em que o motociclista também fazia a manobra para virar, ao lado do caminhão, e ocorreu o acidente. Com o impacto, o piloto da moto morreu na hora. As equipes de socorro estiveram no local, mas não conseguiram reanimar a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista não portava nenhum tipo de documento que comprovasse sua identificação. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, onde a família ou amigos deverão fazer reconhecimento do corpo.

No final da tarde desta terça-feira (7), um homem de 46 anos morreu ao bater a moto que conduzia contra a traseira de outro caminhão, que estava estacionado na marginal do Contorno Norte, proximidades do Jardim Diamante.


PERIGO. Contorno Norte é cenário de colisões, foram duas vítimas fatais em 24 horas. — ANDRÉ ALMENARA

Participe e comente