Um veículo Audi colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica, na noite de quinta-feira (13), na Avenida Laguna, Vila Operária, em Maringá. Antes da colisão contra o anteparo, o carro da vítima teria atingido um homem que estava na calçada e foi socorrido por uma ambulância do Samu. O motorista do Audi Luiz Gustavo Barros Júnior, de 33 anos, está internado em um hospital.

 

O resgate mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros, uma vez que o condutor do carro ficou preso nas ferragens por quase duas horas. De acordo com os socorristas, a demora para tirar Luiz Gustavo do carro se deu porque suas pernas ficaram presas na lataria, dificultando o trabalho dos bombeiros.

 

Segundo o tenente Alex Boni, foi um resgate complexo e um dos mais demorados da história do Corpo de Bombeiros de Maringá. Depois de receber o atendimento de um médico e enfermeira do Samu, o motorista foi encaminhado para o hospital, onde permanece internado. Logo após ser retirado do carro, a população que presenciou todo o resgate aplaudiu o trabalho dos bombeiros. Luiz Gustavo é casado e mora no Conjunto Borba Gato.

 

(Colaborou André Almenara)

 

(Vídeo: Andrea Tragueta)


Participe e comente