Um rapaz de 25 anos foi detido na quarta-feira com armas, munições e drogas, no Jardim Rebouças, em Maringá. De acordo com dados policiais, ele foi preso pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM). O suspeito, Leonardo Vinícius Solto da Silva, foi abordado quando dirigia um automóvel. Durante a revista, os policiais encontraram no carro um tablete de maconha com aproximadamente 400 gramas.

A PM foi até a casa de Leonardo encontrou duas armas, uma pistola calibre 380 e uma 9mm, 72 munições de calibre 9mm, seis munições de calibre 38, um capuz e um colete a prova de balas. Questionado, o suspeito alegou que todo material pertence a um amigo, que pediu para esconder em sua residência. Ainda segundo a ocorrência, ele é suspeito de ter matado no último dia 24 de setembro, no Jardim Campos Elíseos, Luiz Felipe Monteiro Pontes, 23 anos, popularmente chamado de "Fefe". O homem ainda é investigado por tentativa de homicídio contra Felipe Marcelo Saraiva, 21 anos, que foi atingido por um tiro, no dia 11 de setembro, também em Maringá, mas sobreviveu.

Outra situação que ele pode estar envolvido foi na ocorrência dos tiros contra um Ford Fiesta, no dia 3, na Rua Rio Xingu, Jardim Campos Elíseos. No dia dos tiros, um colete a prova de balas foi abandonado no local. O carro tinha queixa de furto. A Polícia Civil e seus departamentos investigam os casos em que ele pode ter participado.

Participe e comente