O Asilo São Vicente de Paulo promove o bazar Beneficente, neste final de semana, no salão social da entidade, em Maringá. Serão dois dias: no sábado, 10, e domingo, 11, com o intuito de arrecadar fundos. No sábado, o bazar começa às 8h e vai até as 18h. No domingo, 11, o bazar funciona das 8h às 12h.

Dentre os produtos ofertados, estão: calçados, roupas, masculinas e femininas, utensílios domésticos seminovos e em bom estado, com preços que variam de R$ 0,50 a R$ 30. "Fazemos duas vezes por ano, geralmente em junho e novembro, e neste mês o bazar traz com várias opções, com preços mais atrativos que o evento anterior" afirma um dos responsáveis pelo departamento administrativo, Eduardo Manfrinato.

O Asilo São Vicente de Paulo é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que há mais de 30 anos realiza acolhimento e atendimento permanente a pessoas idosas com 60 anos ou mais, de ambos os sexos, independentes ou dependentes de cuidados especiais.

Em geral, são pessoas que vivem situação de risco pessoal ou social, cujos vínculos familiares estão fragilizados ou foram rompidos. O Asilo está inserido no Serviço de Proteção Social Especial de alta complexidade - Serviço de Acolhimento institucional e atende 98 pessoas.

Para mais informações sobre o bazar ou para realizar doações, basta entrar em contato com o asilo pelos telefones: 3025-3443 e 3028-9074, ou ainda, fazer uma visita à entidade. O endereço é: Avenida Alziro Zarur, 976 - Vila Vardelina, próximo ao Cemitério Parque.

Participe e comente