A Polícia Militar de Maringá prendeu no final da manhã de hoje (9) um suspeito de furtar uma bicicleta. A prisão aconteceu por volta das 11h40 no cruzamento das avenidas Brasil e Duque de Caxias durante patrulhamento de rotina das equipes da PM. “Ele já vem dando trabalho pra gente aqui no centro”, comentou o soldado Fertonani, ao citar que o detido já cometeu pequenos furtos na região central e que seria usuário de drogas.

O preso confirmou para os policiais que furtou uma bicicleta na rua Octávio Perioto, na Zona 1, ontem (8). Ele foi identificado pela PM num sistema de vídeo de um estabelecimento comercial da região. O suspeito informou que teria vendido a bicicleta para uma pessoa que mora no Jardim Ipanema e que levaria os policiais até lá.

Duas equipes da PM atenderam a ocorrência no centro, num trabalho preventivo, e que chamou a atenção de populares que pararam para ver a ação policial.

Na sequência, a equipe se deslocaria até o Jardim Ipanema na tentativa de recuperar a bicicleta e localizar o receptador.

AÇÃO. Policiais prenderam suspeito que estaria furtando bicicleta na região central.  - ANDYE IORE

Participe e comente