Uma equipe da Rotam de Sarandi prendeu na noite desta quinta-feira o principal suspeito de roubar e esfaquear um estudante de 17 anos, que retornava para casa depois de sair da escola, por volta das 12h30 de hoje, na rua Ivaí, no bairro Chácara Paulista. O suspeito identificado como Jean Matias, de 21 anos, nega o crime, mas a Polícia Militar diz que há indícios suficientes de que se trata do autor da ocorrência.

Após ampla divulgação do caso pela imprensa, nesta tarde, denúncias anônimas levaram uma equipe da PM à residência do suspeito, em Sarandi. Próximo à casa, policiais encontraram as roupas e o tênis usados pelo autor do crime. Câmeras de vídeo residenciais registraram o momento da abordagem e ajudaram na identificação.

As imagens mostram que a vítima não reagiu e pegava o aparelho celular de sua mochila para entregar ao autor, quando foi agredido com duas joelhadas no estômago e atingido com uma facada na região do tórax. A vítima foi submetida à cirurgia no Hospital Santa Rita e deve passar a noite na UTI em observação. Seu estado de saúde é estável.

Abaixo, a entrevista do tenente Dutra sobre a captura do suspeito ao repórter André Almenara.

 


Participe e comente