A denúncia de que uma residência na Rua Quintino Bocaiúva, na Zona 7, em Maringá, seria ponto de comércio de drogas levou uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (Rocam) até o endereço, na terça-feira, 6. Ao visualizar a chegada da equipe, um jovem correu para dentro do imóvel e foi flagrado por policiais no banheiro, com a mão dentro do vaso sanitário e dando descarga. Com apoio do Choque Canil foram encontrados 24 pedras de crack, além de R$ 478 em dinheiro. Na caixa de dejetos do vaso também estava uma pedra de 22 gramas de substâncias análoga ao crack.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito confirmou à equipe que traficava drogas há três meses naquele local. Ele e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia.

Carro recuperado

A PM ainda recuperou, ontem, um veículo com registro de furto. Durante patrulhamento tático pela Vila Morangueira, na Rua Caracas, em Maringá, uma equipe Choque realizou abordagem a um suspeito que estava dentro de um Fiat uno, de cor branca, estacionado na via. Ao realizar a checagem do veículo foi constatado registro de furto no dia 3 de novembro. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o levaram à delegacia, assim como o veículo recuperado.

Participe e comente