Cinco ocupantes de um ônibus de linha interestadual morreram em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (11), na PR-280, entre Mariópolis e Clevelândia, na região sudoeste do estado. Uma das vítimas é o motorista do coletivo. Além disso, outra

s 15 pessoas ficaram feridas após a colisão entre o ônibus da empresa Viação Catarinense e um caminhão, que trafegava no sentido contrário.

O ônibus saiu de Lages (SC), faria uma parada em Cascavel e tinha como destino a cidade de Foz do Iguaçu. O acidente mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Rodoviária Estadual.

Em nota, a Viação Catarinense informa que "um de seus veículos que fazia a linha Lages x Foz do Iguaçu, do horário das 17h, se envolveu em um grave acidente no início da madrugada dessa sexta-feira, entre as cidades de Clevelândia e Mariópolis. A Viação Catarinense lamenta o ocorrido e está priorizando a assistência às vítimas e seus familiares e colaborando com as autoridades para esclarecer as causas. A empresa confirma o óbito de seu colaborador e está prestando assistência a sua família. O veículo circulava em velocidade regular."



RODOVIA. Acidente aconteceu entre Mariópolis e Clevelândia, na região sudoeste do estado, na madrugada de ontem. — DIVULGAÇÃO

Participe e comente