ATUALIZADO - Há uma grande movimentação agora ao redor do Shopping Avenida Center com as polícias e seguranças do empreendimento procurando por dois ladrões que assaltaram a joalheria, que fica no lado externo do shopping. O assalto aconteceu por volta das 11h20, quando há um grande fluxo de pessoas e veículos na região.

Segundo o repórter André Almenara, a dupla está armada e iria fugir numa motocicleta. Mas um motorista jogou seu carro, uma Renault Duster, na traseira da moto que estava na Avenida Mauá derrubando os ladrões, que em seguida fugiram correndo. Foi colocada fita adesiva na placa da motocicleta para dificultar a identificação. A placa estava como ATT-3824, de Centenário do Sul. Na verdade o primeiro T é a letra I e foi modificado com um pedaço de fita adesiva preta.

Mas as polícias já consultam os dados do veículo no sistema policial para ter pistas dos ladrões. Ainda não há informações de quanto foi roubado da joalheria.

Os ladrões entraram - um seguido do outro - na joalheria. Um estava de camisa social branca e calça jeans. O segundo estava de camisa social escura, calça jeans e um boné azul que ficou caído na avenida durante a fuga. Ambos carregavam sacolas de outras lojas para despistar e somente um estava armado com revólver.


(Com informações de  André Almenara)

Participe e comente