A feira de serviços – Paraná Cidadão – está chegando com diversas ações de cidadania para a população de São Jorge do Ivaí, a 48 quilômetros de Maringá. O evento vai disponibilizar durante os dias 7, 8 e 9 de novembro, no Salão Paroquial de São Jorge do Ivaí, diversos serviços como a emissão de documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho), intermediação de vagas de emprego, cadastro no programa Nota Paraná e cadastro para diminuição da tarifa social de luz.

Ainda serão ofertadas orientações jurídicas, sobre direitos humanos, assistência social, defesa do consumidor, dentre outras ações. "Vamos levar para os moradores mais de 30 serviços de graça. São ações sociais e de cidadania que vão oportunizar quem mais precisa. Por isso convidamos você morador de São Jorge do Ivaí e região a participar conosco de mais este evento do Governo do Estado", ressaltou o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), Elias Gandour Thomé.

A população também terá a oportunidade de fazer o cadastra biométrico no novo portal Governo Digital, com informações e serviços das mais diversas áreas, principalmente do Governo do Estado do Paraná.

Para as pessoas acima de 60 anos, estará disponível o curso de capacitação para a utilização da internet e redes sociais pelo celular.

Os interessados devem levar comprovante de residência ou de casamento e documentos pessoais em bom estado.

Participe e comente