O governador eleito Ratinho Junior (PSD) anunciou, na quarta-feira, 7, o segundo secretário de estado. Renato Feder, CEO de uma empresa do segmento de eletrônicos e informática de São Paulo, assumirá a Secretaria de Educação. Segundo a assessoria de Ratinho Junior, Feder tem atuado como consultor político do governador eleito na área da educação.

“É um nome de muita credibilidade, com experiência em diferentes áreas do conhecimento, na estrutura da educação pública e na educação aplicada”, afirmou o governador eleito Ratinho Junior.

O primeiro nome de secretário anunciado por Ratinho foi no fim de outubro. O general Luiz Felipe Kraemer Carbonell, atual chefe da Assessoria de Informação da Itaipu Binacional, assumirá a coordenação da Segurança Pública no Paraná.

Carreira
O próximo secretário é formado em Administração na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e é mestre em Economia na Universidade de São Paulo (USP). Atuou como assessor voluntário por oito meses na Secretaria de Educação de São Paulo. Também trabalhou como professor de matemática e por oito anos foi diretor de uma escola.

 

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Participe e comente