A Sanepar informa que um problema elétrico no sistema de bombeamento em um dos poços artesianos de Paiçandu e o rompimento em uma tubulação de médio porte podem prejudicar, nesta quarta-feira (9), o fornecimento de água nos bairros Bela Vista I e II, Primavera, Catedral, Monte Cristo I e II, Santa Luzia (3ª parte), Capital, Jardim Pioneiro I, II e III, Novo Horizonte, Guanabara e parte alta da área Central.

A previsão é de que o sistema seja normalizado, gradativamente, a partir das 23 horas. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. Em situações como esta, a orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

(Com assessoria)

Participe e comente