A Sanepar informa que, na próxima terça-feira (15), a execução de obras para interligação de novas redes poderá interromper, a partir das 7h30, o abastecimento em Mandaguari. Entre os bairros afetados estão o Jardim Progresso, Cristina, Imperial, Morumbi e Nova América. A normalização total do sistema deve acontecer, de forma gradativa, até o final da tarde.

As obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Segundo a Sanepar, as obras são fundamentais para melhorar, ainda mais, os serviços prestados na cidade. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Participe e comente