O novo presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, assinou na terça-feira (8) o termo de posse. Ele foi eleito para o cargo em reunião realizada pelo Conselho de Administração da Copel (CAD). Além do presidente, outros dois novos diretores assumiram cargos.

"É um orgulho poder liderar uma empresa que é referência para todos os paranaenses. Eu sei que o principal ativo da Copel é seu corpo técnico de alto nível, que veste a camisa e tem sangue laranja. Fico muito feliz de poder fazer parte deste time e chego com humildade para aprender e muita disposição para trabalhar", afirmou o presidente.

Daniel Pimentel Slaviero foi escolhido pelo governador Ratinho Júnior por sua experiência em gestão e o perfil adequado para encabeçar os desafios que serão enfrentados pela empresa nos próximos anos.

O novo presidente enfatizou que o ganho de eficiência e a redução de custos serão a marca de sua gestão. "Tenho consciência da responsabilidade que é presidir a Copel e o papel da empresa no desenvolvimento do Paraná e do Brasil. Por isso, agradeço muito ao governador Ratinho Júnior por ter me confiado esta missão".

"O Daniel está entrando numa ótima empresa, com profissionais muito competentes, que prestam um excelente serviço. Certamente ele tem uma grande contribuição para trazer à Copel", disse o presidente do CAD, Maurício Schulman.

Participe e comente