Um rapaz de 25 anos foi agredido com três facadas na madrugada de ontem (7), por volta de 1h45, na Rua Pioneiro Antonio Tait, Jardim São Silvestre, em Maringá. A vítima e seu desafeto tiveram uma discussão, passaram a brigar e no final, o agressor se apoderou uma faca e desferiu os golpes.

A vítima foi socorrida por uma viatura de resgate e encaminhada ao Hospital Universitário (HU), sem risco de morte. Quando ele foi socorrido, estava consciente e orientado. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima preferiu não dar mais informações sobre a situação. O caso deverá ser encaminhado a Polícia Civil.

Em casa

Uma mulher de 49 anos foi agredida por seu parceiro na noite de segunda-feira (6), pelas 20h55, na Avenida Major Abelardo José da Cruz, Jardim Novo Alvorada, em Maringá. Segundo a vítima, o marido, de 37 anos, a agrediu com uma panela durante um desentendimento do casal, causando-lhe lesões. Ambos foram encaminhados a delegacia para esclarecer o fato, que se enquadra como violência doméstica.

Tentativa de roubo
Na tarde do mesmo dia, por volta de 15h10, na Rua Aristides Lobo, Vila Santo Antônio, um adolescente de 13 anos abordado e agredido por três indivíduos, também adolescentes, para tentaram roubar seu celular. A vítima conta que caminhava pela via, quando foi surpreendida pelos jovens, que chegaram de bicicleta com uma chave de fenda e tentaram se apoderar de seu telefone, mas não conseguiram. Um carro também foi furtado naquela tarde, na Rua Seminário, Jardim Seminário. O dono do veículo, de 37 anos, deixou seu Volksvagem Golf, branco, estacionado, e ao retornar não o encontrou. A Polícia Civil investiga o caso.

Participe e comente