Mais de 20 toneladas de carne foram saqueadas de um caminhão, em Paiçandu. As carnes seriam levadas para o centro de distribuição de uma rede de supermercados, por volta das 11h30 deste domingo, mas o veículo foi furtado carregado, naquela mesma manhã, na Avenida Ivaí, Parque São Jorge.

De acordo com dados da ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que o caminhão estava atolado e abandonado às margens da Rodovia PR-323, na saída para Cianorte. Chegando ao local, a polícia foi surpreendida por cerca de 40 pessoas levando caixas de carne da carga. Com a chegada dos militares, os populares se evadiram para não serem advertidos, e deixaram algumas caixas caírem no chão. Quase toda a carga havia sido levada.

Durante o registro da ocorrência, o motorista do caminhão baú apareceu no local e esclareceu a situação. Ele teria carregado em um frigorífico de Bataguassu (MS), no sábado, e entregaria a mercadoria em um estabelecimento da cidade. A carga tinha seguro. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que investiga a autoria do crime.

Participe e comente