Entre eles, o assalto a um motorista de aplicativo, por volta 9H20, na Avenida Kakogawa, altura do Parque das Grevilhas. De acordo com relatos da vítima, ele recebeu o chamado para transportar duas mulheres até o bairro Ecovale, e ao chegar no destino, foi surpreendido por um homem com um revólver.

O indivíduo anunciou o assalto, o colocou no porta-malas do veículo e o levou até uma mata. Lá, as mulheres o vigiaram enquanto o sujeito verificava se o automóvel tinha rastreador, e depois fugiram do local, levando seu Chevrolet Ônix, prata, deixando o na mata.

Com certo esforço, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda. O caso foi encaminhado a Polícia Civil, que segue com as investigações para a identificação dos autores do crime, assim como a possível recuperação do carro.

Este é um dos dois roubos que ocorreram em Maringá, anteontem (7). Outro assalto foi registrado durante a noite, pelas 21h50, na Rua Antonio Frederico Ozana, Vila Vardelina. A vítima caminhava pela via, quando foi abordada por dois indivíduos. A dupla a ameaçou, se apoderou de sua bolsa e uma bíblia, e se evadiu em uma motocicleta.

A Polícia Militar ainda registrou mais quatro furtos.

Furtos

Outro carro foi furtado na Avenida Rio Branco, Zona 4. O condutor deixou seu Volksvagem Jetta Variant, prata, ano 2008 e modelo 2009 estacionado na via, e ao retornar, não o encontrou mais. De maneira semelhante, outros três veículos foram furtados no mesmo dia: uma Toyota Hillux, prata ano 2012 e modelo 2013, no Jardim Rebouças; um Fiat Stilo Sport, vermelho, ano 2008 e modelo 2009, que estava estacionado na Avenida Brasil, no centro; e um Volksvagem Gol, vermelho, ano e modelo 1995, em frente a um shopping center na Avenida Harry Prochet.

Participe e comente