Um homem foi detido furtando fios da rede elétrica de uma empresa, na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, por volta de 23h30 da noite desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi flagrado pelo sistema de monitoramento, que logo acionou a PM. Chegando lá, o acusado já havia sido contido pelos proprietários da empresa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Veículos recuperados

Além deste caso, a polícia recuperou, ontem, mais dois veículos furtados, em Maringá. Um deles foi localizado na Rua Rio Paranapanema. Trata-se de uma moto Honda CG 125, ano e modelo 2002, que estava abandonada. O outro foi um caminhão Scania, branco, ano e modelo 2018, encontrado no pátio de um posto de combustível, na Avenida Sincler Sambatti, com registro de furto em Nova Esperança.

Segundo relatos de testemunhas, o caminhão chegou em torno das 6h30 daquela manhã e estava com a placa adulterada. Além disso, carregava 37,100 toneladas de fertilizantes no valor de R$ 64.121. O proprietário foi localizado e o veículo, assim como a mercadoria, foram devolvidos. As autorias dos crimes ainda são investigadas pela Polícia Civil.

Participe e comente